2 ideias de marketing comprovadas para construtores de casas em 2020 (Foto de Life Of Pix no Pexels)

2 ideias de marketing comprovadas para construtores de casas em 2020

Se você deseja fazer parte desse processo para seus clientes em potencial, precisa ser capaz de alcançar e se conectar com eficácia com as pessoas interessadas em comprar uma casa personalizada. O marketing da Internet torna isso possível. 

E não apenas o marketing online é mais eficaz do que os métodos tradicionais, mas, na maioria dos casos, também é mais acessível, seja o seu negócio construção de casas ou para vender porta de correr

Métodos eficazes de marketing para construção de casas

Vamos explorar estratégias de marketing para construtoras de casas personalizadas que permitirão que você alcance mais clientes.

Se comunique com eles e os convença a se tornarem líderes por um preço menor do que os métodos convencionais de marketing que você pode estar usando agora. 

Começaremos com a otimização do mecanismo de pesquisa, ou SEO, um dos métodos com maior ROI e menor custo.

Ideia nº 1: otimize o site da sua empresa para pesquisa

Quando você digita uma palavra ou frase em um mecanismo de busca como o Google, dezenas (senão centenas ou milhares) de cálculos ocorrem nos bastidores para determinar quais sites aparecem nos resultados. 

A otimização de mecanismos de pesquisa, ou SEO, tem como objetivo melhorar seu website para que você tenha uma chance melhor de aparecer nos resultados quando deveria.

Digamos que você ache que o site da sua empresa deveria ser o nº 1 quando alguém pesquisa. Se você ainda não classificou em primeiro lugar para essa frase, você pode usar o SEO para chegar lá, fazendo o seguinte:

  • Colocar essa frase nos títulos de suas páginas
  • Colocando essa frase na cópia em sua página inicial
  • Escrever conteúdo sobre o seu negócio

Essas etapas mostram aos mecanismos de pesquisa como o Google que seu site fornece conteúdo relevante para os usuários que pesquisam aquela frase específica. 

Dito isso, você não pode simplesmente “encher” seu site com uma palavra-chave específica e esperar uma boa classificação. Para obter as classificações desejadas, você também precisa fornecer as informações que os clientes procuram ao realizar essa pesquisa.

Existem também vários sinais “fora da página” que influenciam a capacidade do seu site de se classificar bem. O mais importante são os links de outros sites autorizados. 

Os mecanismos de pesquisa veem links de sites confiáveis ​​como prova de sua credibilidade, e os sites com muitos links têm uma chance melhor de obter uma classificação elevada nos resultados dos mecanismos de pesquisa.

É por isso que, além de otimizar seu próprio site, uma estratégia de SEO abrangente para construtores de casas também envolve ganhar links de outros sites.

Para aprender os conceitos básicos de SEO em cinco minutos ou menos, confira nosso guia de SEO para CEO.

Isso explicará um pouco mais sobre como o SEO funciona, como você pode aplicá-lo ao seu site e como ele pode ajudá-lo a melhorar suas classificações e obter mais tráfego.

Ideia nº 2: crie estudos de caso de clientes e galerias de fotos

Casas personalizadas são um item muito pessoal e visual que exige um grande investimento de tempo e dinheiro. 

Pode ser difícil captar o interesse de um cliente potencial sem mostrar a ele o trabalho que você é capaz, mas a melhor maneira é incluir estudos de caso e galerias de seu trabalho anterior.

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